Perguntas Frequentes

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega é de 20 à 60 dias pois dependemos da agilidade dos Correios.
Esse prazo é uma estimativa, com base nas experiências de outras clientes. Então, não temos o poder de interferir nesse processo.
Podem ocorrer eventuais atrasos por motivo de força maior, como condições climáticas, tráfego de aeroportos, condições de rodovias, greve dos Correios, etc.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.


O PRODUTO VEM DE ONDE?
Os nossos produtos são enviados diretamente da Alemanha, China, EUA, Indonésia, Japão e Rússia para a casa do(a) cliente.


QUANTO CUSTA O FRETE?
O frete é fixo e custa R$ 5,00 para qualquer lugar do Brasil (temos promoção de frete grátis por determinado período para clientes cadastrados portanto não se esqueça de se inscrever em http://donnalouca.loja2.com.br/page/newsletter_signup .


OS PRODUTOS VEM COM CÓDIGO DE RASTREIO??????
Sim. Você receberá o código de rastreio logo após o envio do produto.


NÃO ESTOU CONSEGUINDO RASTREAR MEU PEDIDO. PORQUÊ?????
Após receber seu número de rastreio, você deverá esperar em média 10 à 20 dias para poder localizá-lo, pois o pedido só se torna rastreável quando chega ao Brasil e entra no sistema dos Correios.


O CÓDIGO DE RASTREIO É UMA GARANTIA DE QUE O PRODUTO FOI ENVIADO?????
Sim! Logo após o recebimento do código, você pode ficar tranquilo e ter a certeza de que a sua encomenda foi enviada.
Todo código de rastreio nunca poderá ser alterado, sendo assim, mesmo que no início mostre como código inexistente, em algum momento começará a aparecer no sistema.
Isso prova que, de fato, o seu pedido já foi incluído nos Correios.

IMPORTANTE NA ENTREGA...
É necessário que no endereço fornecido haja pessoal autorizado a receber a caixa.
Os recebimentos requerem uma assinatura, caso os Correios efetuem 3 tentativas de entrega e não tenha sucesso, a encomenda retorna ao destinatário.
Caso ocorra, somente devolveremos o valor do produto, sem o valor do frete. Por acreditarmos que seja de responsabilidade do cliente em ter quem receba a caixa.

O mesmo vale para o fornecimento de endereço errado. Devolveremos o valor dos produtos adquiridos, mas não retornaremos o valor do frete.


O PRODUTO NÃO VEIO DE ACORDO COM O QUE EU PEDI E/OU ESTA COM DEFEITO,O QUE FAZER ?
Atenção: Srs. clientes não aceitamos trocas nem devoluções de peças íntimas, lingerie e acessórios íntimos.

Como Proceder em caso de trocas:
Envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento, informando a razão da troca ou devolução, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O e-mail deverá conter as seguintes informações:
Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
O número do pedido;
O nome e o valor do produto;
Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo, informando inclusive o código de troca ou devolução que deverá ser utilizado.
Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente.
Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.
Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e os acessórios que o acompanham.
Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Loja donnalouca.com.br nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.
O produto deverá ser enviado pelo Sedex ou outro modo de envio a cargo do cliente, sendo que, os custos de envio e a responsabilidade sob o produto será do cliente, até o momento em que a donnalouca.com.br receba este produto em seu depósito.
Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes lhe oriente como proceder.
Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto uma carta explicando o motivo da devolução.
Informe, por e-mail, os dados bancários: banco, agência e conta, para crédito do valor.
Para os casos de devolução, o estorno será processado logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Loja donnalouca.com.br.
A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:
√ Emissão de cupom de desconto (válido por, no mínimo, seis meses) para ser utilizado em uma próxima compra (caso escolha essa opção);
√ Depósito em conta bancária indicada.

Caso seu produto esteja quebrado, por qualquer motivo acidental durante o transporte, a donnalouca.com.br fará a substituição do produto, por outro igual.
Como proceder:
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.
A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
Atenção: Caso a donnalouca.com.br constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou os acessórios que acompanham o produto a donnalouca.com.br não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.
Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.
A donnalouca.com.br tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
Trocar por outro produto similar;
Requerer a restituição do valor pago;
Abatimento do valor pago na compra de outro produto.